Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Gleidison Medeiros

Foto: Gleidison Medeiros

O candidato a deputado federal do PT, Darci Coelho em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta segunda-feira, 23, disse que não apoia o candidato ao Senado do partido, Paulo Mourão.

Questionado sobre os motivos, Darci disse que eles são impublicáveis. “Pelo comportamento que ele teve na época da candidatura própria, não posso falar os motivos pois são impublicáveis, disse o candidato que registrou ainda o que chamou de insatisfação com a conduta de Mourão dentro do partido.

Darci, assim como o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) apoia a reeleição do senador João Ribeiro e diz que não vê incoerência nesse apoio. “O senador está também na base do presidente Lula, não vejo problemas nisso”, disse.

Para a outra vaga, Darci apoia o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB).

Campanha

O candidato que junto com o presidente licenciado, Donizeti Nogueira, é um nomes mais cotados para conseguir uma vaga na Câmara dos Deputados, frisou que segue sua campanha com base em Palmas e Tocantinópolis.

“A campanha está muito boa, estamos fazendo reuniões falando de nossas propostas, ontem estive em Buritirana e também em Araguaçu”, disse.

Em Palmas, o candidato disse que tem o apoio de oito vereadores da base do prefeito Raul em Palmas.