Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do Partido Popular Socialista – PPS em Novo Acordo, Paulo José dos Reis, e mais oito membros do partido, declararam na noite desta quarta-feira, 25, apoio a Siqueira Campos.

“Nós decidimos que não há outro caminho para o Tocantins, senão eleger Siqueira governador. Estamos atravessando uma verdadeira crise econômica e social no Estado, em nosso município o descaso das atuais autoridades está comprometendo a qualidade de vida das nossas famílias”, disse Paulo José justificando a adesão do PPS de Novo Acordo à campanha da coligação Tocantins Levado a Sério.

Siqueira Campos recebeu os líderes com muita alegria e a convicção de que a população anseia por “uma transformação urgente no Estado, eliminando o perigo iminente de uma tragédia social”, disse o candidato. “Esses líderes merecem nosso compromisso e não os decepcionarei. Eles representam um grande número de pessoas que querem a mudança no Tocantins, que tem em seus corações a esperança de que o Tocantins volte a ser um Estado de prosperidade.”.

No encontro, os líderes do PPS pediram para Siqueira explanar sobre suas metas, particularmente sobre as 18 regiões administrativas para assegurar descentralização e valorização municipalista no Estado.

Dentro do programa de Governo da coligação Tocantins Levado a Sério, o Tocantins foi dividido em 18 micro regiões onde os líderes dos municípios poderão gerenciar ações para suas comunidades. Para os representantes de Novo Acordo “há muita carência na região do município que precisam ser atendidas como prioridade”, disse Paulo ao firmar compromisso de apoio a Siqueira Campos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Siqueira Campos