Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato ao Senado pela coligação Força do Povo, Paulo Mourão (PT) falou em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta quinta-feira, 26, que lamenta o fato do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) ter feito depoimento no horário político do senador João Ribeiro (PR).

“Interessante, primeiro o Siqueira elogia a escola de tempo integral e o prefeito, aliás nunca teve uma crítica de Siqueira para Raul”, afirmou.

“A partir do momento que ele pede voto para João Ribeiro ele está pedindo também para o Siqueira”, disse o candidato que relembrou ainda o fato de Raul ter deixado de apoiá-lo assim que ele desistiu de sua candidatura própria pelo partido.

“Ele jura que está com Gaguim assim como jurava que estava comigo dia 26 e já no dia 30 estava me jogando pedras”, afirmou.

O candidato disse que a sociedade vai responder à atitude de Raul de não apoiar o candidato do partido. “A sociedade é madura e consciente e vai saber responder isso, tem gente que perdeu o compromisso com o Estado”, disse.

Mourão afirmou também que segundo os números que tem acesso ele está crescendo na capital e já está na frente de Ribeiro apoiado por Raul e maioria dos vereadores .

“Todo o momento a campanha reage e cresce principalmente em Palmas, estou muito satisfeito”, disse.

Críticas

Mourão desafiou ainda o prefeito de Palmas a mostrar as emendas que Ribeiro trouxe para Palmas. “Quero que ele apresente a emenda assinada do senador”, disse afirmandoq eu é preciso distinguir se a emenda é da bancada federal, coordenada por Ribeiro.

“O prefeito está num momento extremamente equivocado e desequilibrado da vida dele e a sociedade vai saber responder isso”, disse.

O candidato falou que pretende ser o senador de Palmas e que falta uma gestão eficiente na capital. “Palmas precisa de uma gestão eficiente e eu vou cobrar isso”,disse.