Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Três reuniões realizadas, simultaneamente, na noite desta quarta-feira, 25, marcaram o encerramento da agenda do dia da majoritária da Coligação Tocantins Levado a Sério.

Siqueira Campos (PSDB), Vicentinho Alves (PR) e João Ribeiro (PR) participaram dos três encontros nas reuniões organizadas pelos candidatos a deputado estadual, Marcelo Lélis (PV), Valdemar Júnior (DEM) e Lúcio Campelo (PR) – todos os encontros, na região sul da capital.

Para Vicentinho, a manifestação voluntária de todas as pessoas “foi a melhor resposta às pesquisas que algum candidato possa querer e fazer valer à luz da verdade”, disse o candidato ao agradecer à população pela presença em massa em cada reunião.

“Obras? Nós temos. Projetos? Mais ainda. O que nós não temos é tempo de fazer promessas sem critério, que nem os adversários. Nós venceremos estas eleições, com as graças e bênçãos de Deus, porque o povo do Tocantins está conosco! Esta é a pesquisa verdadeira, a pesquisa ouvida de porta em porta – e nela o povo está clamando por Siqueira de volta!”, finalizou Vicentinho.

Nos jardins Aureny I e III e também no setor Bela Vista, os encontros reuniram mais de 4 mil pessoas ao todo, inclusive com a presença de membros do PMDB, segundo informou a coligação TLS.

As manifestações de apreço e carinho se mostraram em cada reunião, onde a população foi ouvir as propostas da Caravana da Esperança que farão parte de um novo governo de Siqueira Campos.

Em todas as reuniões, Siqueira discursou e apresentou projetos que realizará, caso seja eleito Governador do Tocantins pela quarta vez.

De propostas para a saúde, como a construção de mais hospitais regionais de pequeno, médio e grande porte, à infra-estrutura urbana, como o projeto de metrô de superfície previsto para a capital.

“A falta de consciência, de projetos verdadeiros e de compromisso, faz com que os adversários caluniem, esbravejem, torçam pelo nosso mal, se desesperem, tentem nos provocar. Mas, eu farei o melhor governo que eu puder. É minha missão amparar nosso povo e retirar o Tocantins da corrupção que enlameia o Palácio Araguaia. Por isso, saibam todos: a verdadeira pesquisa eles não podem comprar, sabem por quê? Porque eles não conseguirão comprar os homens e mulheres de bem do Tocantins. Nosso povo acordou e não aceita mais bagunça e coisa errada!”, afirmou Siqueira, que foi muito aplaudido.

Em sua reunião realizada no Bela Vista, o candidato a deputado estadual, Lúcio Campelo, comentou a pesquisa Ibope.

“Hoje, fiz uma caminhada pelo Aureny I e perguntei sobre a intenção de voto pra governador para mais de cem moradores e comerciantes da região. Não teve um que dissesse que vota no candidato do PMDB. Daí vem com pesquisa mentirosa, tentando maquiar números e confundir a opinião pública? Tenha dó!! O Tocantins quer Siqueira, o resto é conversa fiada!!”, criticou Lúcio Campelo, encerrando seu discurso.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/Vicentinho Alves