Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Antes do última cidade da programação desta sexta-feira, 27, em Peixe, a chapa majoritária da coligação Tocantins Levado a Sério passou pelo município de Sucupira. Em reunião para cerca de 500 pessoas, Siqueira Campos falou de seu programa de governo e da “importância de um governo sério, experiente e comprometido com o povo no Palácio Araguaia”.

Em Sucupira, que tem menos de quatro mil habitantes, o candidato ao governo do Estado falou novamente sobre a importância de reeleger o senador João Ribeiro ao Senado Federal. “Quando votarem em mim, no dia 03 de outubro, não me elejam sozinho. Permitam que o João Ribeiro continue em Brasília para trazer os recursos federais que o Tocantins precisa. Reelejam o senador que mais recursos trouxe para o Tocantins, em todos os tempos”, pediu Siqueira Campos.

Apesar de não fazer discurso, João Ribeiro teve chance de explicar aos eleitores que a creche municipal prometida pelo senador para Sucupira “está assegurada e terá sua construção iniciada tão logo os recursos sejam empenhados (após o período eleitoral)”.

Segundo o senador, o processo está adiantado e quando estiver em funcionamento, a creche será uma opção de tranquilidade para as mães, que poderão deixar seus filhos para ir trabalhar.

Em Sucupira, Siqueira Campos (PSDB), João Ribeiro (PR) e Vicentinho Alves (PR) foram recebidos pelo ex-prefeito Nego Dantas e sua esposa Aldemira, além da vice prefeita Maria de Fátima. Falando em nome dos moradores da cidade, Nego Dantas disse que esperava ver novamente ""os bons tempos voltarem, quando Siqueira reassumir o governo". Após o encontro, o grupo seguiu para o município de Peixe para participar de carreata e comício.

Da Redação com informações da Assessoria de Imprensa/ Senador João Ribeiro