Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em um comício na noite desta sexta-feira, dia 27, em Paraíso do Tocantins, o governador e candidato à reeleição, Carlos Gaguim (PMDB), reafirmou seu compromisso com a cidade e disse que vai promover ações de desenvolvimento para a geração de empregos e implantar uma melhor infra-estrutura na área da saúde. “Vamos equipar melhor o hospital de Paraíso e implantar UTI. Já está contemplado em nosso plano estratégico e iremos construir um novo hospital em Paraíso, com equipamentos modernos para atender bem o nosso povo”, afirmou Gaguim.

Em seu discurso, Gaguim firmou o compromisso de construir também uma unidade do IML – Instituto Médico Legal na cidade, a Clínica da Mulher e reformar o aeroporto local com instalação de iluminação na pista. Gaguim falou em incentivar a instalação de novas indústrias no distrito já criado para essa finalidade na cidade e asfaltar rodovias ligando Paraíso a Porto Nacional e a Chapada de Areia.

Gaguim comentou sobre as declarações de seu oponente que se auto-intitula o “criador”. “Ele diz que fez tudo e se esqueceu do mais importante que é o respeito, o carinho e o amor com as pessoas”, declarou o candidato.

Produção

Gaguim também apresentou suas propostas para o homem do campo com mais incentivos para produção de alimentos e com investimentos em infraestrutura, como a construção e manutenção de estradas, energia elétrica (Luz Para Todos) e calcário para correção do solo.

Gaguim finalizou destacando a grande aliança formada para essas eleições em que contempla em sua chapa a ex-prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco (PP), e os candidatos a senador Marcelo Miranda e Paulo Mourão. “Eu preciso dos dois senadores, Marcelo Miranda e Paulo Mourão. Eles são os senadores do Gaguim, do presidente Lula e da presidente Dilma. Eles sim, têm compromisso com o nosso Estado” concluiu.

Valderez

Valderez Castelo Branco também destacou a grande aliança política e a convergência de pensamentos voltados para o desenvolvimento do Tocantins. “É uma aliança nunca antes vista neste Estado, aceitei esse desafio de ser vice-governadora para ajudar Gaguim e para ajudar o Tocantins”, disse.

Participação

Além de Gaguim e Valderez, estiveram presentes no comício de Paraíso os candidatos a senador, Marcelo Miranda e Paulo Mourão, candidatos a deputado estadual e federal da coligação Força do Povo, prefeitos de cidades da região, vereadores de Paraíso e demais lideranças locais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo