Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

“Estamos cansados de falsas promessas, cansados de falsos profetas. Saber escolher é importante, somos responsáveis por aquilo que escolhemos”. Palavras do prefeito de Itacajá, Manoel Pinheiro (PSDB), ao apresentar seus candidatos a deputados estadual e federal, Luana Ribeiro (PR) e Eduardo Gomes (PSDB), respectivamente, durante comício realizado na noite de sábado, 28, no município.

Pinheiro ressaltou que Itacajá tem um compromisso com Luana Ribeiro, que conseguiu para a cidade um raio - X e a reforma de uma quadra de esportes, e também com Gomes, que colocou recursos para obras no município. “A sua missão é ajudar e ser representante também da população itacajaense. Tenho certeza que você Luana vai ser guerreira no que diz respeito aos interesses da região Nordeste.”

Luana Ribeiro ressaltou as dificuldades que Pinheiro vem enfrentando por falta de um governo que não o respalda. “O raio-X que consegui trazer para cá não funciona porque não tem ajuda do governo. O funcionário de vocês em Itacajá (prefeito) está trabalhando com dificuldade, mas está transformando a cidade. Imaginem, quando ele tiver um governo ao seu lado o que não poderá fazer?”, questionou.

Para contribuir com a cidade, Luana Ribeiro pediu o voto à população para você e para todos os candidatos da coligação Tocantins levado a sério. “No nosso palanque só tem ficha limpa. Ninguém usurpou do povo para desviar recursos. Por isso, quero continuar trabalhando honradamente e honestamente”.

Luana e Gomes foram recepcionados com grande carreta que percorreu as ruas do município. Em seguida, participaram de reunião na Igreja Assembleia de Deus Ciadseta, com o pastor José Alano.

Presenciaram o comício, a primeira-dama Cléia Pinheiro, os vereadores Arnaldo Pinheiro, Ivoneide, Luiz do Peg Pág, Osorinho, Cleoman, Camilo Cruz, o ex-prefeito Pedro Maciel e o ex-vereador João Morais.

Palmas

Já em reunião com a juventude, realizada na tarde de domingo, 29, na residência do ex-vereador Galego, em Palmas, a deputada voltou a falar sobre o trabalho na Assembléia Legislativa, quando se é parlamentar de oposição. “Fui e sou deputada de oposição. E ser de oposição é ruim dependendo do ponto de vista. É um prazer ser de oposição de um governo que envergonha o povo”, explicou.

Luana Ribeiro reafirmou que está no grupo de Siqueira Campos porque acredita que o projeto da coligação Tocantins levado a sério é o melhor para o Estado. “Minha luta maior é a saúde e não tenho dúvida que Siqueira Campos é o melhor para ser uma boa deputada. Preciso de um bom governador e de bons senadores.”

A deputada lembrou ainda das dificuldades encontradas em seu primeiro mandato e de seus projetos em benefício da sociedade tocantinense. “As dificuldades me fizeram mais forte para defender o povo do Tocantins. Hoje só estou na política por verdadeira convicção, por acreditar que posso e vou fazer a diferença.”

O ex-vereador Galego pediu aos presentes que multipliquem os votos e que possam difundir o nome da deputada estadual Luana Ribeiro para que ela tenha uma votação expressiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Luana Ribeiro