Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Dvulgação/Assessoria

Foto: Dvulgação/Assessoria

A coordenadora da campanha da coligação Tocantins Levado a Sério na região Sul do Estado, Andrea Stival, reuniu em sua residência na noite desta terça-feira, 31, dezenas de mulheres que manifestaram apoio ao candidato a governador Siqueira Campos (PSDB) e ao Senado, João Ribeiro e Vicentinho Alves, ambos do PR.

Durante o encontro, as participantes também ressaltaram a importância de votar na candidata a deputada federal que representa a região Goiaciara Cruz (PR), e nos candidatos a deputados estadual da coligação.

Andrea falou que sonha como toda mãe em um futuro bom para os filhos e desenvolvimento para o Estado e enumerou três pontos que são de extrema importância para qualquer Estado: saúde, educação e segurança pública. Segundo ela, estes três pilares preocupam mulheres, mães e também Siqueira Campos.

A coordenadora comentou que cada um tem uma responsabilidade e compromisso com um Estado melhor. E que o próximo governador necessita ter uma postura de decisão e é importante ser exigente. “Quem de nós nunca foi exigente em algum momento da vida?”, questionou, ao lembrar da administração arrojada de Siqueira Campos.

Andrea também disse que todas que participaram do encontro estavam reunidas em nome de toda a coligação, em nome de candidatos ficha limpa, e ao pedir as presentes para que Siqueira seja eleito, a empresária afirmou que Gurupi tem um papel importante no cenário estadual e que tem força. “Vamos mostrar que Gurupi elege quem quiser. Vamos fazer muito barulho para mostrar que nós queremos Siqueira Campos.”

A primeira-dama da cidade, Paulina Abdalla também participou do encontro e reafirmou o pedido de apoio aos candidatos da coligação Tocantins Levado a Sério. Destacou que o município precisa da parceria com o governo do Estado, que precisa da base de Siqueira Campos, para que o prefeito Alexandre Abdalla possa trabalhar.

A aposentada Maria do Carmo Alencar destacou o relevante trabalho de Siqueira Campos. Enfatizou que se hoje o Estado tem estradas, asfalto, escolas, faculdades e tantos outros benefícios é tudo graças ao trabalho destemido de Siqueira Campos.

Maria do Carmo convocou as mulheres a se unir e andar pelas ruas a pedir voto, para o homem verdadeiro, de palavra verdadeira que é Siqueira. A aposentada ainda disse que como professora, mesmo sendo aposentada, sabe que os jovens hoje estão largados. “Nós queremos Siqueira de volta. Os jovens estão perdidos e só ele pode dar condições à juventude de ter atividades e emprego” concluiu.

A vereadora Marta Barbosa (DEM) lembrou que as mulheres representam 60% da população e afirmou que todas juntas podem fazer a diferença para eleger Siqueira. A candidata a deputada federal, Goiaciara Cruz, além de pedir votos para sua candidatura, ressaltou a importância de Siqueira Campos voltar ao Palácio Araguaia e João Ribeiro e Vicentinho Alves no Senado. Goiaciara afirmou que sozinha “irá trabalhar, mas se tiver Siqueira e os senadores da coligação, poderá fazer muito mais” e brincou: “A receita certa é Goiaciara, Siqueira, João Ribeiro e Vicentinho Alves”.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Siqueira Campos