Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Federação do Comércio do Estado do Tocantins – Fecomércio realizará uma sabatina com os candidatos ao governo do Estado do Tocantins para empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Após reuniões com os representantes dos candidatos José Wilson Siqueira Campos (PSDB) e Carlos Henrique Gaguim (PMDB) ficou definido que a sabatina será realizada no dia 14 de setembro às 19 horas na sede da instituição. Um sorteio definiu que o primeiro a responder as perguntas dos empresários será Siqueira Campos da coligação "Tocantins Levado à Sério", que terá 45 minutos. Após, será a vez de Gaguim da coligação "Força do Povo" esclarecer sobre seu plano de governo aos empresários.

Durante a sabatina os candidatos vão poder falar, separadamente, com os empresários. Só poderão participar do evento, empresários do comércio de bens, serviços e turismo que fizerem a inscrição na sede da Fecomércio. O número será limitado aos 120 primeiros empresários que poderão fazer perguntas e tirar as dúvidas com relação às plataformas de governo voltadas ao comércio do Estado.

Para o presidente da Fecomércio, Hugo de Carvalho, esta é uma chance do empresário tocantinense de saber quais são as propostas dos dois candidatos ao governo do Estado. “Quando chega o período eleitoral, principalmente para governador do Estado, surgem dúvidas por parte do empresariado de quais são as propostas relacionadas ao comércio. E foi pensando no empresário tocantinense, que nós da Fecomércio, em parceria com os Sindicatos Patronais, decidimos convidar os candidatos ao governo do Estado para apresentarem suas propostas voltadas ao segmento do comércio de bens, serviços e turismo. Esperamos ter o auditório lotado de empresários para tirar dúvidas com relação às propostas dos candidatos. Dessa forma estamos ajudando no desenvolvimento econômico do Tocantins e exercendo nosso papel democrático junto a sociedade”, disse o presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Fecomércio