Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato a governador pela coligação Tocantins Levado a Sério, Siqueira Campos (PSDB), cumpre agenda de campanha em Palmas nesta quinta-feira, 02, na qual visitou empresas pela manhã e participa com três comícios à noite, na região Norte e nos Aurenys.

“Nós queremos um Governo que trabalhe fortalecendo o poder aquisitivo da população. Queremos um Governo que reconheça o empresário como a locomotiva do desenvolvimento”. A declaração foi feita por Siqueira Campos durante a visita a uma loja de material de construção na Capital, falando a comerciantes e comerciários que o convidaram para ouvir suas propostas para o setor econômico. O candidato ao senado, Vicentinho Alves (PR), também participou do encontro e falou das metas em trabalhar por mais recursos para o Estado.

Siqueira falou que para fortalecer o setor econômico é necessário incentivo e apoio para os pequenos empresários também. “A Agência de Fomento foi criada para garantir que pequenos projetos sejam colocados em prática, garantindo que o setor gere renda e emprego”, explicou.

Ele ressaltou também que é preciso respeitar as regras de mercado e valorizar o empresariado local. “Não queremos exportar mão de obra qualificada, não queremos exportar emprego, queremos um Tocantins forte e produtivo.”

Durante à tarde, às 16h, na Avenida JK, acontece o lançamento do “Siquerido”, cuja ideia nasceu da visita de Siqueira a Escola de Tempo Integral do Aureny III. Na ocasião, Siqueira foi ovacionado pelas crianças, que aclamaram seu nome em público. Por enquanto, o “Siquerido” é uma campanha com adesivos individuais e banners destinados ao público infantil. A proposta é uma campanha publicitária da coligação para o candidato Siqueira Campos manter um diálogo com as crianças do Estado. Carros também serão plotados.

À noite, Siqueira Campos e seus candidatos ao Senado, João Ribeiro (PR) e Vicentinho, darão início a uma maratona de comícios, começando às 20h, pela Aureny IV (em frente ao comercial Floresta) às 21h, na quadra 307 Norte e às 22h, entre as quadras 404 e 504 Norte. Acompanham também os candidatos a deputado federal e deputado estadual.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Siqueira Campos