Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

Durante o comício realizado na noite desta quinta-feira, 02, em Araguatins, o governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), anunciou, para um público de mais de cinco mil pessoas, o asfaltamento de duas estradas que ligam o município às cidades de Ananás e Buriti.

No palanque, o governador esteve acompanho de sua vice, Valderez Castelo Branco, dos candidatos ao Senado, Paulo Mourão e Marcelo Miranda, do prefeito de Araguatins, Rocha Miranda (PMDB), de candidatos a deputado estadual e federal, e do presidente da Faet, Júnior Marzola.

“Os asfalto será para encurtar as distâncias e para chegar o desenvolvimento. Para o próximo ano a estrada que liga Araguatins a Ananás será finalmente realizada. E a estrada que liga Araguatins a Buriti será licitada na próxima semana”, afirmou Gaguim. Outro benefício anunciado foi a implantação de um Polo de Desenvolvimento. “Vamos implantar um Polo Farmacêutico e uma Agrovila”, destacou o governador, acrescentando que os dois projetos gerarão emprego e renda para a região.

Gaguim frisou que o projeto Sampaio e o Porto de Praia Norte são prioridades no seu governo. “São ações importantes e que merecem uma atenção especial, pois serão fundamentais para o desenvolvimento da região do Bico do Papagaio”, explicou o governador.

Na ocasião, Gaguim disse que considera a região do Bico do Papagaio um grande diamante. “Aqui tem tudo para ser um lugar de atração de recursos de todos os lugares, do país e do mundo”, informou Gaguim. Segundo ele, sua prioridade para os próximos quatro anos é transformar a região em um grande potencial. “Acredito que aqui será um dos principais locais de investimentos, pois a região é rica e vamos trabalhar com todos os segmentos que podemos alcançar para trazer mais qualidade de vida para as famílias que aqui moram”, enfatizou o governador.

Adesões

Durante o comício, mais adesões foram anunciadas à campanha da Gaguim, todos filiados ao Democratas: o ex-prefeito de Campos Lindos Jesse Pires Caetano; o ex-vice-prefeito de Augustinópolis Sadoc o ex-vereador de Araguatins Pedro Gomes; e o atual suplente de vereador de Araguatins, Jair.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Força do Povo