Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Irajá discursa durante comício nas Arnos Irajá discursa durante comício nas Arnos

O candidato a deputado federal pelo Democratas, Irajá Abreu, participou ontem, quinta-feira, 02, de comício na região norte de Palmas, antigas Arnos, organizado pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) - Coligação Tocantins Levado a Sério. O evento ocorreu na Quadra 307 Norte, reunindo candidatos a vários cargos eletivos.

O candidato ao governo do Estado, Siqueira Campos (PSDB), também participou do evento. Durante seu discurso, Siqueira, por várias vezes brincou com Irajá e com os populares e carinhosamente recebeu o afeto de dezenas de crianças que foram ao seu encontro em cima do palanque.

O candidato Irajá Abreu, que vem cumprindo intensa agenda pelo Estado, foi bem recebido pela população. Em seu discurso, apresentou as propostas de campanha, destacando o que pretende desenvolver para beneficiar a juventude e trabalhadores. “Vou buscar recursos para a capacitação de jovens e de trabalhadores do campo e da cidade, promovendo cursos e a construção de escolas técnicas”, disse, complementado que caso seja eleito, será um dos deputados mais atuantes na Câmara Federal.

Da redação com informações Assessoria de Imprensa Irajá Abreu