Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Manoel Júnior

Foto: Manoel Júnior

A Procuradoria Regional Eleitoral no Tocantins promove nesta sexta-feira, 3, o Dia D de combate à corrupção eleitoral. Durante todo o dia, uma equipe de servidores distribuirá material informativo sobre as eleições e, sobretudo, sobre a importância de não negociar o voto por pequenos favores pessoais, em locais de grande movimentação em Palmas.

No Capim Dourado Shopping, ação foi realizada na praça de alimentação, com distribuição de cartilhas e panfletos informativos.

Manifestação

‘Eleições Limpas, Voto Livre e Consciente.' Essa é a mensagem que está sendo transmitida a partir de hoje, sexta-feira, dia 3 de setembro, em todo o Brasil. A um mês das eleições, representantes do Ministério Público e do Judiciário realizarão eventos, em todo o país, para conscientizar os eleitores da importância do voto e o papel de todos na fiscalização do pleito.

O lançamento oficial aconteceu na cidade de Pirenópolis (GO), com a presença do presidente do TSE, ministro Ricardo Lewandowski, do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, do presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Mozart Valadares Pires, e do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Shopping Capim Dourado