Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), deu inicio à maratona de 160 reuniões agendadas na Capital pela coligação Força do Povo para este fim de semana (dias 04 e 05), pela região Sul de Palmas. Ao lado do candidato ao senado, Marcelo Miranda, da ex-primeira-dama Dulce Miranda e de candidatos a deputado e lideranças locais, Gaguim participou de reuniões na região de Taquaralto e Aurenys.

Começando pelo Aureny IV, Gaguim propôs a regularização fundiária de setores que ainda carecem de documentação como é o caso do setor Irmã Dulce. “No nosso governo todos terão suas escrituras definitivas porque vamos regularizar essas áreas. É compromisso nosso também asfaltar toda a cidade de Palmas e já começamos a pavimentar o Taquari”, afirmou Gaguim.

Carlos Gaguim se comprometeu também a levar escolas de segundo grau a setores da região sul que necessitam dessas vagas, como é o caso do Jardim Aureny II e o Santa Bárbara.

Apoio popular

Presentes nas reuniões, os moradores desses bairros da Capital aprovaram o modelo adotado por Gaguim para aproximar-se ainda mais da comunidade. “É excelente ele vir aqui e conversar com a gente, mostra que ele tem vontade de trabalhar mais”, disse Cleonice Maria, residente no Santa Bárbara.

Outro a manifestar um satisfação com a atitude de Gaguim em promover reuniões e ampliar mais o debate de ideias e propostas foi o morador do Bela Vista, Antonio Reinaldo. “Ele vindo aqui conhece melhor a nossa realidade. Em pouco tempo ele já tem se destacado e se continuar assim vai ficar igual ao Lula”, afirmou Reinaldo.

Mais reuniões

Neste domingo, mais 60 reuniões estão agendadas pela Força do Povo em Palmas. Carlos Gaguim e Marcelo Miranda vão prestigiar os eventos marcados para a região norte da Capital.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo