Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato a senador Marcelo Miranda (PMDB) esteve nesse domingo em Colinas onde assistiu a XIII Cavalgada do município. Durante o evento, ele recebeu o apoio de moradores da região, principalmente produtores rurais, lavradores e pessoas que tiram da terra o sustento da casa.

“O Marcelo Miranda olhou para o homem do campo! O compra direta beneficiou a nossa família!”, afirmou o lavrador Raimundo Alves de Santana, que se referiu ao Programa Compra Direta da Agricultura Familiar, criado quando Marcelo foi governador do Estado. O governo garantia a compra da produção de pequenos produtores, e tudo que era adquirido era destinado a programas e entidades sociais e beneficentes.

“É muito bom ver o reconhecimento das pessoas com relação ao nosso trabalho. Isso nos fortalece para continuar defendendo o agronegócio e a agroindústria, por entender que gera-se emprego, gera-se renda. Eu acredito que entre os bons projetos que nós levaremos ao Senado está a bandeira do agronegócio porque nós queremos mais alimentos na mesa dos tocantinenses e da população brasileira”, afirmou Marcelo Miranda.

Cavalgada

A XIII Cavalgada de Colinas se consolidou esse ano como um dos maiores eventos do gênero do Estado. Milhares de cavaleiros e amazonas desfilaram pelas ruas da cidade. Caravanas de outros municípios da região também participaram da festa.

O candidato a senador Marcelo Miranda prestigiou a cavalgada de Colinas e por onde passou foi abraçado pelos moradores que destacaram o quanto ele fez pelo Tocantins. “Eu não abro mão de Marcelo e vamos colocar ele no Senado!”, afirmou a lavradora Alaídes Rosa.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Marcelo Miranda