Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Temos um governador que assumiu porque o anterior foi cassado e agora quer ser governador novamente. Ele caiu de pára-quedas. Ele não tem história no Tocantins”, disse o ex-prefeito de Divinópolis, Rodolfo Botelho, durante comício realizado neste domingo, 5, no município, com a presença da deputada estadual e candidata à reeleição Luana Ribeiro (PR).

Rodolfo ressaltou ainda que as pessoas que dividiam o palanque naquele momento são do bem e estão na política para fazer o melhor para o povo. “Tivemos seis anos na oposição e cumprimos bem o nosso mandato. Nestes quatro anos, apoiamos a Luana e ela correspondeu, merece o nosso carinho, o nosso voto. Luana é amiga do nosso povo, ajudou muito e vai continuar ajudando.”

Durante discurso, Luana Ribeiro citou o nome dos funcionários do município que perderam seus cargos porque não apóiam os candidatos do atual prefeito. “Infelizmente o nosso Estado não amadureceu politicamente. Não me arrependo de ter apoiado a candidatura do atual prefeito do município. Fiz pela amizade ao Rodolfo pensando que seria o melhor para Divinópolis. Sempre estive e estarei a favor do prefeito Bozó, independente do apoio dele. A minha missão é servir Divinópolis”, enfatizou.

Luana Ribeiro disse ainda que o ex-governador Siqueira Campos não trabalha apenas para os que o apóiam, mas em prol do povo tocantinense. “Na cidade o prefeito não apóia Siqueira Campos, mas quando ele ganhar vai ajudar o município muito mais que o prefeito”, frisou.

Prefeitos

“Estamos no caminho certo. O caminho é eleger Siqueira Campos. Siqueira Campos tem experiência e compromisso com o Estado do Tocantins. E você Luana, acredito na sua força e determinação”, disse o prefeito de Abreulândia, Gilmar Andrade, que compareceu também ao evento.

O ex-prefeito de Pequizeiro, João Abadio, observou que as propostas que levaram o prefeito de Divinópolis a apoiar o atual governo “não foram de trabalho para o povo de Divinópolis. Foram propostas de interesses particulares”. Ele falou ainda sobre o trabalho da deputada e candidata á reeleição Luana Ribeiro. “Neste primeiro mandato você impressionou não a mim, mas ao povo tocantinense. Hoje as pessoas votam pelo seu trabalho, por ser uma deputada aguerrida”, disse.

Participaram ainda do comício, os vereadores de Divinópolis Orlandinho e Osvaldo do Bar; de Abreulândia, Antônio da Jovem e Zé Maria, a vereadora de Caseara Mara, os ex-vereadores de Divinópolis Raimundo Fidélis, Alcir e Gaguim, o ex-prefeito de Divinópolis Hélio Silvestre, entre outros.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/Luana Ribeiro