Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Marcelo de Deus

A coligação Força do Povo deu sequência neste domingo, dia 5, à estratégia de reuniões nos bairros de Palmas com a presença do governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), que esteve acompanhado do candidato a senador Marcelo Miranda (PMDB). Desta vez, Gaguim e Marcelo levaram suas propostas para a população da região norte da Capital.

Em duas grandes reuniões, na 703 Norte e na 605 Norte, Gaguim propôs a construção de um Centro Olímpico dotado de todos os equipamentos necessários para formação de atletas e de um estádio de futebol na região norte de Palmas. Gaguim também pretende erguer junto a essa estrutura esportiva, a sede definitiva do Programa Pioneiros Mirins nas Arnos.

“Com essa estrutura, nossos jovens terão um local para realizar suas atividades esportivas e culturais. Será um local para complementar o aprendizado, tirar nossas crianças das ruas e afastá-las do contato com as drogas”, afirmou Gaguim.

Gaguim reafirmou seu compromisso com a comunidade das Arnos e disse que vai firmar parceria com a prefeitura de Palmas para asfaltar todas as quadras da Capital e também para a construção de ciclovias.

Industrialização

Carlos Gaguim informou ainda que concluiu o asfaltamento de uma quadra industrial, também na área norte, e já estão em processo de iniciação as obras de uma nova quadra para abrigar indústrias. “Na 55 já existem 150 empresas gerando empregos e vamos instalar mais 400 empresas na 65 para abrir postos de trabalho para nossa gente”, afirmou Gaguim.

Um novo líder

“O governador Gaguim é um novo líder”, assim o candidato a senador Marcelo Miranda definiu a importância de Gaguim no contexto político do Estado.

Miranda referiu-se à abertura democrática porque tem passado o Tocantins. Ele também assegurou seu comprometimento em trabalhar pelo Estado no Senado da República, direcionando recursos federais e na busca por investidores que criarão novos postos de trabalho no Tocantins.

Fonte – Assessoria de Imprensa/Força do Povo