Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Marcelo de Deus

Durante participação na missa de coroamento de Nossa Senhora da Natividade, cerimônia que encerra os festejos em comemoração à padroeira do Tocantins, realizada nesta quarta-feira, 08, em Natividade, o governador e candidato à reeleição pela coligação Força do Povo, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), ressaltou a importância da fé para as conquistas do povo do Estado.

“Estamos mais uma vez em Natividade prestigiando a missa de Nossa Senhora da Natividade e reafirmando nossa fé em Deus, pois somente Ele é quem cria e quem pode dar melhores condições de vida ao nosso povo”, afirmou Gaguim, que tem evocado a presença de Deus em todas as suas ações.

Carlos Gaguim esteve acompanhado da candidata a vice-governadora, Valderez Castelo Branco; dos candidatos a senador Marcelo Miranda e Paulo Mourão; de candidatos a deputado federal e estadual, além do prefeito de Natividade, Joaquim do Posto, e de municípios circunvizinhos.

Nossa Senhora da Natividade é padroeira de Natividade e do Tocantins. A imagem da santa é a mais antiga no Estado e foi trazida de Portugal.

Visitas

Após a missa, Gaguim fez visitas a ex-prefeitos de Natividade, que apoiam sua candidatura, entre eles Chico Natividade e Tiquinho.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Força do Povo