Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O segmento da beleza da região sul e sudeste está na expectativa para mais uma edição da Feira da Beleza em Palmas, considerada a maior da Região Norte do Brasil.

O evento que acontece de 11 a 13 de setembro, no Centro de Convenções Parque do Povo, contará com a participação de profissionais de Gurupi, integrantes do projeto Negócios da Beleza.

Cerca de 70 profissionais de Gurupi e Dianópolis devem participar das atividades realizadas durante a feira. A cabeleireira Deusa Alves, que já atua há 11 anos no mercado, fala sobre sua expectativa para aprimorar seus conhecimentos. “Estive na feira do ano passado e foi ótima. Acredito que essa edição também será muito boa com relação as novidades técnicas e produtos”, revelou a cabeleireira.

Na programação estão previstos workshops, fóruns, encontros, além de cursos que serão ministrados por profissionais de renome nacional e internacional, como o hair stylist de Barcelona, Rámon Celma. Está confirmada a presença do mago das noivas, Paulo Persil, e do cabeleireiro exclusivo do programa Esquadrão da Moda (SBT), Rodrigo Cintra, além do maquiador profissional e ex-BBB, Dicésar.

A analista técnica do Sebrae no Tocantins, Maria Natividade, enumera a importância da Feira da Beleza para os profissionais da região sul do Estado. “É uma oportunidade de agregar novas experiências e tecnologias na atuação do dia-a-dia e no atendimento ao cliente”, afirmou Natividade.

Para o gerente do Núcleo Regional Sul do Sebrae, José Carlos Bessa, a instituição promove a realização da caravana para propiciar inovação e qualificação. “É uma oportunidade para os profissionais da região conhecerem e buscarem novas informações, para com isso proporcionarem melhorias nos seus negócios”, destacou.

A Feira ainda terá a participação especial do modelo Paulo Zulu, durante a abertura do evento que acontecerá dia 11/09, no Vila de Palma.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Sebrae