Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Montagem

Foto: Montagem

O governador e candidato à reeleição, Carlos Gaguim (PMDB) cumpre agenda em separado de sua majoritária nesta quinta-feira, 9. Cada membro da majoritária governista, inclusive tem compromissos distintos para o fim de semana que se aproxima.

O governador participa de caminhadas, visitas e reuniões em quatro municípios do interior do Estado. Às oito da manhã Gaguim vai ao encontro de seu eleitorado na cidade de Juarina, às 9h30, estará em Couto Magalhães, às 11h em Pequizeiro e às 14h em Guaraí. Já sua vice, Valderez Castelo Branco (PP) cumpre os mesmos compromissos, só que nos municípios Nova Olinda, às 8h30; Palemeirante, às 10h30 e Bandeirantes do Tocantins, à partir das 14h.

Os candidatos ao senado na coligação Força do Povo, Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT), percorrem, ao todo, sete municípios participando de reuniões e caminhadas com o eleitorado. Miranda inicia o dia às oito da manhã em Campos Lindos, depois e a partir das dez horas estará em Goiatins. Às 11h30, Marcelo se encaminha para Morro Grande e finaliza o dia as 14h em Barra do Ouro. Mourão passa por outros três municípios nesta quinta. Às oito vai a Pau D’arco, ás 10h segue para Arapoema e às 14h vai para Bernardo Sayão.

A coligação toda só se reúne na noite desta quinta-feira na cidade de Guaraí, onde, às 20h participa de reunião política.

Tocantins Levado a Sério

A coligação de apoio à candidatura do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) cumpre agenda conjunta neste dia 9. A Tocantins Levado a Sério visita, ao todo, quatro cidades tocantinenses, onde participam de reuniões e comício com a população.

Às 10h a TLS estará em Aguiarnópolis; às 15h, em Palmeirópolis; às 17h, em Darcinópolis e às 20, realiza comício em Tocantinópolis.