Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada federal do PR, Nilmar Ruiz encaminhou nota ao Conexão Tocantins negando qualquer possibilidade de aderir à base do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

Nilmar reafirma que fez compromisso de apoiar o candidato da coligação Tocantins Levado a Sério, ex-governador Siqueira Campos (PSDB) e pretende permanecer junto ao tucano.

Na última semana, foi cogitado nos bastidores a ida da deputada para a base de Gaguim, o motivo seria insatisfação com o grupo e falta de espaço.

Veja a íntegra da nota encaminhada pela deputada Nilmar Ruiz:

NOTA À IMPRENSA

10 de setembro de 2010 Em resposta a notícias veiculadas por setores da imprensa nos últimos dias, a Deputada Federal Nilmar Ruiz esclarece: “Quero deixar claro que definitivamente NÃO EXISTE NENHUMA POSSIBILIDADE de eu apoiar o candidato ao Governo da Força do Povo nesta eleição. Estou com Siqueira Campos e com ele seguirei até a sua vitória no dia 03 de outubro.Fiz um compromisso na convenção do PR de apoiar a candidatura do governador Siqueira Campos e permanecerei ao seu lado até a nossa eleição. Fiz esse compromisso porque acredito que Siqueira Campos é o melhor candidato. Porque Siqueira Campos tem mais experiência e saberá administrar com zelo e competência o nosso querido Estado do Tocantins. Aprendi desde cedo a ter ética e honra. Na minha história pública não existem manchas, porque sempre tratei a política com responsabilidade e respeito à população. Sou Ficha Limpa por causa da minha conduta no decorrer da minha vida pública.Confio na seriedade dos veículos de comunicação do Tocantins e da responsabilidade deles com a verdade.Quero reafirmar meu apoio ao Governador Siqueira Campos e aos senadores João Ribeiro e Vicentinho Alves. A vitória é nossa no dia 03 de outubro.”

Atenciosamente,

Nilmar Ruiz

Deputada Federal