Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-governador e candidato ao Palácio Araguaia, Siqueira Campos (PSDB), acompanhado de sua majoritária, percorre 3 municípios nesta sexta-feira, 10.

De acordo com a assessoria da Tocantins Levado a Sério, Siqueira, juntamente com seu vice João Oliveira (DEM) e os candidatos ao senado, João Ribeiro (PR) e Vicentinho Alves (PR), inauguram o dia às 9h na cidade de São Bento, onde participa de reunião com eleitorado e lideranças. Às 11h30, os candidatos seguem para o mesmo compromisso na cidade de Angico e finalizam sua agenda com comício em Porto Nacional, às 16h.

Força do Povo

Já a coligação de apoio à candidatura de Carlos Gaguim (PMDB), nesta sexta-feira, estará reunida na cidade de Araguaina, onde cumpre extensa agenda durante todo o dia. Segundo informações da assessoria da coligação, Gaguim, sua vice, Valderez Castelo Branco (PP) e os candidatos ao senado Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT) participam, na cidade, de caminhadas, visitas, reuniões políticas e carreatas.

Para o sábado, 11, os candidatos da majoritária governista voltam a cumprir agendas distintas pelo interior do Tocantins. Gaguim inicia a agenda do fim de semana na cidade de Piraquê, onde participa de caminhada, visitas e reuniões com lideranças, à partir das oito da manhã. Às 10h o governador cumpre os mesmos compromissos na cidade de Riachinho e finaliza o sábado no Bico do Papagaio, às 15h em Xambioá.

A candidata a vice-governadora, Valderez, faz visitas, caminhadas e reuniões em outras três cidades. Às 8h a candidata estará na cidade de Santa Fé do Araguaia. De lá, segue para Muricilândia, onde às 11h inicia sua caminhadas pelo comércio da cidade e termina sua agenda de sábado na cidade de Aragominas, onde chega às 15h.

Já os candidatos ao senado, Paulo Mourão (PT) e Marcelo Miranda (PMDB) percorrem outros 6 municípios neste sábado. Mourão vai a Carmolândia às 8h, segue para o povoado de Jacilândia às 10h30 e termina sua agenda individual em Araguanã, às 14h. Miranda inicia o fim de semana em Filadélfia às 14h, de lá segue para o distrito de Bielândia às 15h30 e finaliza sua agenda exclusiva na cidade de Babaçulândia, às 17h.

A coligação só volta a se reunir à noite, quando todos os candidatos participam de reunião política na cidade de Xambioá, á partir das 20h.