Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Neto Tavares

O candidato a reeleição deputado estadual Raimundo Palito (PP) participou neste sábado, à noite, do comício da majoritária em Xambioá, no Norte do Estado. O candidato ao governo Carlos Gaguim (PMDB), a candidata a vice-governadora Valderez Castelo Branco Martins (PP), os candidatos ao senado, Paulo Mourão (PT) e Marcelo Miranda (PMDB), deputado federal Lázaro Botelho (PP), e outros candidatos da coligação Força do Povo estavam presentes.

Palito, em seu pronunciamento, ressaltou os investimentos que o município tem recebido do Governo Estadual, como a pavimentação com bloquetes, a construção de casas populares, a reforma e ampliação do hospital. Também ressaltou as emendas, requerimentos e projetos destinados para Xambioá, como a implantação de ar-condicionados para o hospital, recursos financeiros para a Colônia de Pescadores, a reforma do campo de futebol da cidade.

O deputado federal Lázaro Botelho (PP), candidato a reeleição, elogiou o trabalho desenvolvido por Palito na Assembleia Legislativa e também como político. “Palito é um homem dedicado, trabalhador, sério e um político que trabalha para o povo”, afirmou. A vice-governadora, Valderez, lembrou que Palito sempre trabalhou em prol da população, priorizando a saúde, desde a época em que morou em Xambioá.

Gaguim também falou de Palito. “O deputado Palito é um representante do município. Tenho certeza que ele continuará trabalhando para Xambioá, como sempre trabalhou”, declarou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Raimundo Palito