Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira, 13 de setembro, às 19h, a candidata a deputada federal professora Dorinha Seabra será anfitriã da grande reunião de inauguração do comitê “O Voto da Educação – 2580”. O evento que reunirá cerca de 3 mil pessoas em Palmas, contará com a presença do candidato a governador Siqueira Campos (PSDB), dos candidatos ao senado, Vicentinho Alves (PR) e João Ribeiro (PR), além dos candidatos a deputados estaduais da coligação.

A reunião será transmitida online, através do site da candidata (www.professoradorinha2580.com.br) e o internauta poderá enviar suas sugestões e comentários ao vivo. Em diversos municípios do Estado serão montados pontos de apoio com telões que transmitirão ao vivo o comício realizado em Palmas.

Para a candidata o evento marcará o inicio de uma série de ações de mobilização em prol da eleição de Siqueira e Dorinha. “As pesquisas indicam que Siqueira tem uma grande vantagem sobre seu concorrente em Palmas. É uma alegria saber que minha candidatura também está com uma ótima aceitação pela população da nossa capital. Tenho a certeza que a partir de segunda-feira Palmas inteira será Siqueira Campos e professora Dorinha”, disse a candidata.

O comitê “O Voto da Educação – 2580”, está localizado ao lado da Tapajós Veículos, próximo ao Palmas Shopping.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Dorinha Seabra