Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois de uma semana intensa de atividades pelo Estado, Irajá Abreu (DEM) se reuniu com populares e lideranças políticas em grande comício em Palmas, na noite de domingo, 12, na Avenida Palmas Brasil. O evento contou com a presença de lideranças locais, candidatos a deputados estaduais que fazem dobradinha com Irajá. Nessa segunda-feira, 13, Irajá participa de reunião, às 21h, no Jardim Aureny IV, quadra 35, rua 04.

Semana

Durante essa semana, Irajá percorreu vários municípios do Estado para cumprir uma extensa agenda de compromissos. Nessa maratona de viagens, o ele percorreu uma média de cinco cidades por dia.

A agenda de reuniões da semana propiciou caminhada com a população nas principais avenidas de Buriti, Miranorte e Miracema. O candidato também participou de comícios nos municípios de Araguaína, Maurilândia, Tocantinópolis, Formoso, São Valério e Natividade, entre outros.

Encontros e reuniões com lideranças e moradores do Tocantins marcaram os compromissos do candidato que tem trabalhado intensamente em todas as regiões do Tocantins levando suas propostas.

No domingo, Irajá iniciou sua agenda com visita a feira livre de Natividade, às 8h, acompanhado por lideranças locais. Na cidade de Brejinho de Nazaré, participou de carreata e comício com grande participação popular. Na cidade Irajá subiu ao palanque com a candidata a deputada Valquíria Rezende e Kátia Abreu.

Fonte: Assessoria de Imprensa Irajá Abreu