Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Neto Tavares

Durante uma reunião realizada no início da tarde dessa quarta-feira, 15, em Piraquê, o candidato a reeleição deputado estadual Raimundo Palito (PP) destacou melhorias na infra-estrutura de assentamentos da região. De acordo com Palito, as estradas vicinais que dão acesso aos assentamentos serão recuperadas, além de serem investidos recursos para a construção de casas populares.

“Temos que investir na infra-estrutura dos assentamentos para que os assentados tenham uma melhor qualidade de vida”, afirmou. Ainda segundo Palito, as áreas de educação e saúde também terão prioridade, tanto no município como nos assentamentos.

A reunião contou com a presença do candidato a deputado federal Júnior Coimbra (PMDB), dos vereadores de Piraquê, Maria Deusa Silva (PT) e Joaquim do Brejão (PV), do presidente do diretório municipal do PMDB, Juvêncio da Silva Machado, o vereador de Barra do Ouro, Vinícius Moreira de Oliveira (PR) e do vereador de Araguaina e presidente da União dos Vereadores do Tocantins (UVT), Gideon Soares.

O deputado Júnior Coimbra destacou a atuação de Raimundo Palito como parlamentar. “É um dos melhores e mais competentes deputados da Assembleia Legislativa. O deputado Raimundo Palito sempre trabalhar para a nossa população”, declarou.

A vereadora Maria Deusa declarou seu apoio para Raimundo Palito. “Eu acredito no trabalho que ele (Palito) tem feito desde quando saiu de Xambioá. Um trabalho de lutas e conquistas. É um homem que vem trabalhando em prol do povo do Tocantins há muito tempo”, afirmou.

Caminhada

No período da manhã, Raimundo Palito participou de uma caminhada nos setores Morada do Sol, Ana Maria I e II, em Araguaina. A caminhada contou com a presença da candidata a vice-governadora Valderez Castelo Branco Martins (PP) e do deputado federal Lázaro Botelho (PP).

Fonte: Assessoria de Imprensa Raimundo Palito