Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

No fim da tarde desta quarta-feira, 15, o governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), retomou sua agenda de campanha em Dianópolis com uma carreata com quase mil veículos e milhares de participantes que foram levar seu apoio a Gaguim e aos candidatos a senador, Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT), que também participaram da movimentação.

Em seguida, Gaguim participou de um grande comício realizado no centro da cidade. O prefeito municipal, José Salomão (PT), reiterou seu apoio a Gaguim e reafirmou sua convicção na vitória do peemedebista.

Gaguim destacou suas as ações que já realizou em Dianópolis e na região e informou aos milhares presentes no comício suas propostas para os próximos quatro anos. Segundo ele, seu plano de governo baseia-se no incentivo ao desenvolvimento e passa por questões estruturantes e de inserção social para o crescimento econômico do ser humano. “Nosso maior investimento é nas pessoas, com o governo disponibilizando moradias dignas, ofertas de empregos, qualificação profissional e a saúde e a educação com qualidade”, disse Gaguim.

Produção

Gaguim garantiu que os investimentos do governo na região vão continuar e a política de atração de investidores também. “Vamos cobrar da empresa responsável pelo projeto Manoel Alves. Em 30 dias queremos ter mais 100 empresas atuando naquela área”, afirmou.

Ainda para aumentar a produção e combater a seca, Gaguim disse que já tem a garantia do ministro da Integração Nacional, João Reis Santana Filho, para a construção de 200 poços artesianos e pequenas represas na região sudeste, para enfrentar o problema.

Gaguim reiterou seu compromisso na construção de casas populares, melhorias para os servidores públicos e a busca por mais investidores para a região com vistas a gerar emprego e renda.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo