Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Antônio Gonçalves

A vereadora Agemira Martins, a Mira, disse durante visita da deputada Solange Duailibe (PT) ao município de Cristalândia nesta quinta-feira, 16, que está absolutamente convencida de que a deputada é a melhor candidata para representar a cidade na Assembleia Legistativa do Tocantins.

Acompanhada por lideranças políticas de Cristalândia, Solange Duailibe visitou o comércio, residências e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), onde foi recebida Zenaide Santos, 58 anos, diretora da instituição.

“Solange Duailibe é uma pessoa de coração puro, que se preocupa com as pessoas que necessitam de atenção especial, eu gosto e admiro seu trabalho”, destacou a diretora da APAE.

Ao chegar no seu comitê na cidade, Solange foi surpreendida com a recepção de centenas de mulheres cristalandenses que a aguardavam cantando seu jingle.

“Solange é bonita, humilde, responsável e defensoras de todas as mulheres. Estamos todas mobilizadas para fazer dela, a mais bem votada de Cristalândia e temos a certeza de que vamos conseguir isso”, disse Maria Valdirene Miranda, 46 anos, autônoma.