Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), cumpre agenda de campanha neste fim de semana em Palmas e Paraíso. Às 8h deste sábado, 18, Gaguim tem reunião interna com a equipe de campanha, e às 12h participa de confraternização da turma de Direito da Ulbra, na sede do Sipocito – Sindicato dos Policiais Civil do Tocantins, ACSU-SE 100, Conj. 01, lote 07.

Às 14h, Gaguim grava programa eleitoral; às 17h30 se reúne com o Grupo Amigos do Bem, no Parque Cesamar; e às 21h participa da Convenção da Assembleia Legislativa de Deus Seta, em Paraíso.

No domingo, 19, Carlos Gaguim tem agenda em Palmas. Participa, às 10h, de evento esportivo na Escolinha do Fluminense, na Av. NS 10; e às 15h tem caminhada na Praia do Caju. Às 20h, o candidato participa de reunião com Evangélicos Coimadetins, na Assembleia de Deus Catedral da Missão, na 804 sul; e às 21h, Gaguim e os demais candidatos da majoritária da Força do Povo realizam comício na avenida entre as Arses 112 e 122 (Supermercado União), na Capital.

Na segunda feira, 20, Carlos Gaguim dedica o dia à agenda de compromissos oficiais de governador.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo