Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual Zé Ronaldo (PSB) mobilizou eleitores na Avenida Tocantins, em Taquaralto, região sul de Palmas, neste sábado, 18, e levou suas propostas de trabalho para melhorar o comércio. Zé Ronaldo que disputa na coligação Força do Povo II, foi bem recebido pelo comércio e a população nas ruas.

Para Zé Ronaldo, o empresário deve ser visto como parceiro, sendo assim respeitado e reconhecido. Ele ressaltou que, como presidente do Sindifiscal (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins) combateu o terrorismo fiscal.

Segundo o candidato, hoje o fisco não está mais preocupado tão somente em arrecadar, mas em ajudar o contribuinte. “Precisamos mais orientar do que puni-lo. Quando o empresário fecha as portas ninguém ganha e o maior perdedor é o Estado, com desemprego e sem arrecadação”, disse Zé Ronaldo.

Para Zé Ronaldo, crescendo o empresário, crescem os empregos e a arrecadação, “ganham todos, o Estado e a sociedade. Hoje estamos aumentando a arrecadação sem o tão repudiado terrorismo fiscal”, pontuou.

Agenda

No domingo o candidato cumpre agenda em Palmas, com reuniões pela manhã com a Comunidade Católica, e à noite na região central de Palmas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Zé Ronaldo