Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O Capim Dourado Shopping lançará neste sábado, 18, às 17h, a campanha “Vamos construir essa história juntos - Mural Capim Dourado”.

A primeira etapa da campanha é uma super promoção que vai sortear 30 (trinta) vale-compras no valor de R$ 100,00 cada. Para participar basta tirar uma foto ou responder a pergunta “o que você mais gosta e o que espera encontrar no Capim Dourado Shopping?”.

As fotos estarão disponíveis no site e vão ser expostas em super painel que será instalado no empreendimento no próximo mês de novembro. Já as melhores frases serão publicadas no site do shopping (www.capimdouradosc.com.br) no dia 05 de outubro.

As fotos podem ser tiradas de segunda a sábado, das 17h às 21h, e aos domingos, das 16h às 20h, em frente à loja Din Don, próximo a Renner. Já, para responder as perguntas, é necessário se dirigir ao lado da loja Chilli Beans, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

A promoção segue até as 18h do dia 2 de outubro de 2010, quando será realizado o sorteio na Praça de Alimentação e Lazer.

Fonte: Assessoria de Imprensa Capim Dourado Shopping