Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Convidado pelo Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o candidato a deputado federal Donizeti Nogueira (PT) participou na tarde desta segunda-feira, 20 de um debate com os universitários.

Cerca de 50 universitários participaram do debate que teve como pauta central o desenvolvimento sustentável, educação e agricultura familiar. “A educação é o caminho para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida de nosso país e de nosso Estado”, ressaltou Donizeti do PT.

A estudante do 5º período de Engenharia de Alimentos, Shyrlen Maria, avaliou o debate. “Eu gostei muito do debate, ele mostrou que tem conhecimento sobre o Tocantins. Gostei também quando ele falou sobre a Ferrovia e os impactos positivos e negativos que vai trazer para nosso Estado, principalmente quando ele demonstrou que se preocupa também com a parte ambiental. Deu pra avaliar como ele pensa”.

A vice-presidente do C.A de Engenharia de Alimentos, Lena Rodrigues, falou da importância do encontro. “A galera ainda esta muito dispersa em relação às eleições e pensamos em oportunizar esse momento para terem esse contato com um candidato. E escolhemos Donizeti para ser o primeiro porque sabemos da história dele no PT e de sua experiência”. O debate foi realizado no auditório do Bloco B da UFT.

Fonte: Assessoria de Imprensa Donizeti Nogueira