Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante comício realizado na noite desta segunda-feira, dia 20, no Taquari, região sul da capital, o candidato à reeleição deputado estadual Marcelo Lelis (PV) garantiu aos moradores que, junto com Siqueira Campos (PSDB), vai resgatar o projeto Amigos do Meio Ambiente (AMA). O projeto além de oferecer oportunidades aos jovens e adolescentes da região, proporcionará qualidade de vida à comunidade local segundo o candidato.

“Taquari se transformará pra valer no Jardim Taquari. Serão os próprios jovens daqui que vão plantar árvores, cuidar dos jardins e das praças e com isso, vão se distanciar cada vez mais da violência e das drogas. Acredito e tenho certeza de que isso tudo vai se tornar realidade. Siqueira vai trazer o AMA de volta” declarou Lelis, se referindo ao programa que, com ações sócio-educativas, ambientais e esportivas beneficiou mais de dois mil jovens na capital.

A comunidade do Taquari compareceu em bom número à reunião organizada por Marcelo Lelis e pelo candidato à reeleição deputado federal Eduardo Gomes (PSDB).

No palanque, estiveram presentes Siqueira Campos, candidato ao governo do Estado, os candidatos ao Senado, Vicentinho Alves (PR) e João Ribeiro (PR), o candidato à reeleição deputado federal Moisés Avelino (PMDB) e demais integrantes da coligação Tocantins Levado a Sério.

Sob aplausos e gritos de “Volta Siqueira”, o candidato tucano Siqueira Campos, em seu discurso, prometeu melhorar as condições de vida dos moradores do setor. “A pavimentação asfáltica é uma questão de honra para mim” disse o candidato, que entre outros benefícios, garantiu regularizar os lotes, melhorar o sinal de telefonia fixa e móvel e instalar internet banda larga. Siqueira destacou também que pretende construir a Praia do Taquari e criar escola de tempo integral na localidade. “Eu voltei para cuidar de vocês” finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marcelo Lelis