Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya

O presidente Lula esteve Palmas nesta terça-feira, 21, para inaugurar mais um trecho da Ferrovia Norte-Sul e ao chegar no aeroporto foi recepcionado por uma comitiva formada pela chapa majoritária da coligação Força do Povo e demais autoridades.

O presidente licenciado do Partido dos Trabalhadores no Tocantins, Donizeti Nogueira, que é candidato a deputado federal pelo partido, foi um dos integrantes da Força do Povo que recebeu o presidente da República. O candidato ao Senado pelo PT, Paulo Mourão, também integrou a comitiva. Lula desejou sorte a ambos nas eleições de 2010.

"Receber o Lula é muito mais do que receber o presidente do Brasil, significa receber o companheiro de mais de 27 anos de caminhada na luta pela construção de um Brasil para todos. É abraçar um amigo antigo, que desejou sorte nesse projeto que é também um projeto do partido dos trabalhadores", ressaltou Donizeti, que é filiado ao PT há 27 anos e coordenou no Tocantins a Caravana da Cidadania, realizada por Lula em 1994 e ainda a campanha das eleições de 2002, que levou o petista à presidência da República.

Depois da visita, o Presidente Lula seguiu para inaugurar o trecho das obras no município de Porto Nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa Donizeti Nogueira