Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Manoel Lima

Foto: Manoel Lima

Em reunião no setor Aureny II na noite da última segunda-feira, 20, o candidato a deputado federal pelo PMDB, Leomar Quintanilha, conversou com os moradores do local sobre as propostas dele para Palmas, especialmente na área da Educação, quando pretende ajudar o governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) a implantar o programa Bolsa Família Estadual.

No início da semana Leomar participou de um café da manhã em Palmas com empresários e tem visitado várias secretarias do governo do Estado, conversando com os funcionários públicos, ouvindo reivindicações e recebendo apoios.

O candidato também se reuniu com chacareiros da região Norte da capital, juntamente com representantes do Clube AFA – Associação Funcionários da Agricultura, onde conversou com cerca de 60 pessoas.

No Assentamento São João, no Bairro Belo Horizonte em Taquaruçu, Leomar manteve contato com cerca de 250 moradores, mais uma vez debatendo com os presentes suas propostas para representar os tocantinenses na Câmara dos Deputados. Depois, ele se encontrou com moradores da Quadra 704 Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa Leomar Quintanilha