Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A deputada estadual e candidata à reeleição, Solange Duailibe (PT), realizou reunião de campanha na Quadra 210 Sul ontem, quarta-feira, 22. Na oportunidade a deputada foi recebida por dezenas de crianças que cataram o jingle de campanha da parlamentar.

Solange destacou o seu trabalho vigilante em defesa dos interesses da comunidade. “Temos defendido os consumidores dos maus prestadores de serviços públicos; temos elaborado leis e requerimentos para melhoria da saúde e da educação em todos os municípios do Estado. No entanto, não nos esquecemos de compartilhar com as crianças, as mulheres e os idosos, os momentos festivos”, assegurou.

De acordo com Deise Alves Ferreira, 28 anos, pedagoga, é imprescindível que o eleitor saiba escolher os seus representantes, banindo da vida pública, os corruptos: “Solange Duailibe é exemplo de trabalho e de moralidade na política. Ela é do Bem e nunca a vimos envolvida em situações duvidosas ou desonestas”, enfatizou a pedagoga.

Já, Deuzélia Pires Ribeiro, que trabalha com serviços gerais, disse que Solange não é um rosto estranho. “Todos aqui a conhecem muito bem, pois ela nunca nos deixou. Sempre a encontramos promovendo festas para as crianças, as mulheres e no Dia de Natal. Se não fosse Solange, essas datas passariam em branco para os pobres”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Solange Duailibe