Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A deputada estadual e candidata à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores, Solange Duailibe, se reuniu com moradores do Setor Maria Rosa, em Palmas, na noite de ontem, quinta-feira, 23.

A comunidade compareceu em grande número na pracinha do bairro para ouvir a deputada. Solange informou aos presentes que atendendo um pedido seu, o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) priorizou as mulheres chefes de família, nos programas habitacionais de Palmas, “e nós solicitamos ao governador (Carlos) Gaguim, a mesma providência para beneficiar as mulheres no interior do Estado”, disse a parlamentar.

De acordo com Francisco da Costa, 60 anos, aposentado, graças à deputada, os processos judiciais em que os idosos são os beneficiários estão sendo desencalhados nos tribunais: “eu sei que foi lei dessa deputada que permitiu essa agilidade. Havia tempo que meu irmão mais velho lutava para receber um dinheiro na justiça e agora essa resposta saiu”, conta o aposentado.

Já a artesã, Maria Nascimento Morais, 37 anos, residente do setor disse que se hoje tem fonte de renda agradece à primeira-dama “foi ela quem implantou cursos de pintura e bordado para as mulheres pobres daqui do bairro”, disse.