Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato ao Senado Paulo Mourão (PT) participou nesta sexta-feira, dia 24, de uma extensa agenda, junto com o governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), seu parceiro de chapa ao senado Marcelo Miranda (PMDB), além dos candidatos estaduais e federais da Força do Povo.

Juntos os candidatos percorreram as cidades de Araguacema, Caseara, Marianópolis, Divinópolis e Monte Santo, onde falaram de suas propostas para a população e da importância de eleger os candidatos da coligação para o fortalecimento da chapa. No final da tarde, Mourão participou de uma carreata junto com a comitiva na cidade de Paraíso do Tocantins.

A programação se estendeu até a noite com um grande o comício em Paraíso, onde Paulo Mourão pediu ao povo da cidade que fizessem uma reflexão na hora de eleger seus candidatos. “Quero pedir a todos que façam uma reflexão profunda na hora de votar, à hora é agora, vamos juntos às ruas debater e levar ao conhecimento de todos, os nosso projeto político para a consolidação do processo de desenvolvimento sustentável e econômico do estado do Tocantins.

“Esse é o momento de decisão para o nosso futuro e o futuro do nosso Estado, não vamos votar ao retrocesso, as políticas ditatoriais e repressoras. Vamos votar nos candidatos da Força do Povo, no governador Gaguim, nos senadores Paulo Mourão e Marcelo Miranda e nos candidatos a deputados estaduais e federais da nossa coligação,” concluiu o candidata ao Senado.

Bico do Papagaio

Neste sábado, dia 25, Paulo Mourão junto com Carlos Gaguim, Marcelo Miranda e candidatos a deputados estaduais e federais da Força do Povo, participam à tarde de uma carreata em Araguatins e a noite a partir das 20h, todos participam de um grande comício na cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Paulo Mourão