Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

Uma multidão vermelha tomou conta da praça onde foi realizado o grande comício da Força do Povo em Araguatins, na noite deste sábado, dia 25.

Ao lado do candidato a senador Marcelo Miranda, Carlos Henrique Gaguim (PMDB) disse ter a certeza da vitória em virtude do extraordinário apoio popular que vem recebendo em todos os municípios onde tem passado. “O filho do trabalhador vai ganhar a eleição, o homem do povo vai ficar no Governo. E por isso, vamos fazer um Governo de paz e esperança”, afirmou Gaguim. Dona Raimunda (quebradeira de coco), líder na região do Bico do Papagaio, esteve ao lado dos candidatos em palanque.

O candidato reafirmou seu compromisso com a região do Bico do Papagaio, onde já visitou todos os municípios e tem a consciência do que é necessário fazer para alavancar o desenvolvimento da região. “Vamos construir um grande hospital com 200 leitos para atender essa região, utilizar a Escola Técnica para qualificar nosso povo, apoiar a produção, e com o porto de Praia Norte, teremos oportunidade para exportar a produção e para comprar produtos a preços mais competitivos”, afirmou.

Críticas

Por fim, Gaguim conclamou a todos para, nesta reta final de campanha, manter-se em alerta contra as mentiras e calúnias que têm sido deflagradas pela oposição. Carlos Gaguim pediu aos seus simpatizantes que multipliquem os votos para ele e para Marcelo Miranda e Paulo Mourão em todos os lugares, seja em casa, com os familiares, amigos e vizinhos. “Isso é para que tenhamos uma vitória esmagadora em todo o Tocantins”, finalizou.

Fonte:Assessoria de Imprensa/Força do Povo