Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada federal Nilmar Ruiz (PR) recebeu o apoio para sua reeleição de funcionários de uma revenda de motocicletas em Palmas e de moradores do Jardim Aureny II, em Palmas, durante visitas e caminhada na manhã desta quinta-feira, 30.

Nilmar fez um compromisso de sendo reeleita, buscar recursos federais de emendas parlamentares para pavimentar as regiões de Palmas que ainda não têm asfalto, a exemplo do Jardim Taquari, parte das Arsos, Arnos e dos próprios Aureny’s.

Indignação

Na manhã de hoje um boato foi disseminado dizendo que Nilmar teria sido presa junto com o ex-senador e coordenador da coligação Tocantins Levado a Sério, Eduardo Siqueira Campos (PSDB). Para a deputada essa é uma mentira criada de maneira desesperada por membros da oposição para atingir sua honra.

Segundo a assessoria de imprensa da deputada membros da sua campanha teriam recebido diversas ligações de prefeitos e lideranças de todas as regiões do Estado perguntando sobre o boato. Nilmar destaca que o eleitor está cansado desse tipo de atitude que ela chamou de antidemocrática. “O Eleitor não é bobo e vai levar tal atitude em consideração na hora de escolher em quem votar”, afirma a deputada.

Da redação com informações Nilmar Ruiz