Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), realizou, no início da noite de ontem, quinta-feira, 30, comício no município de Miracema do Tocantins, quando reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento e alertou ao público presente sobre a tentativa do seu opositor em tentar confundir a população nessa reta final. O governador estava acompanhado pela primeira-dama, Rose Amorim, pelo candidato ao Senado, Marcelo Miranda (PMDB), e de candidatos a deputados estaduais e federais.

“É absurdo que em pleno século XXI, depois de todas as lutas que travamos, das batalhas que vencemos em nome da democracia, que uma pessoa que concorra a um cargo público se utilize de artimanhas sujas para me desmoralizar. É inconcebível imaginar a falta de respeito desse candidato com a minha família e com os cidadãos”, declarou Gaguim diante das falsas denúncias plantadas recentemente para denegrir sua campanha. “Vou vencer com mais de 100 mil votos de diferença e afirmo para vocês que Deus está ao nosso lado e a vitória é nossa”, garantiu o governador.

Gaguim recordou que foi em Miracema que iniciou sua vida no Tocantins. “Tenho um carinho enorme por essa cidade. Tanto que a construção que liga Miracema a Palmas está aí, a todo o vapor”, destacou o governador. Além disso, Gaguim anunciou que a duplicação da rodovia entre Miracema e a Capital também será realizada. “É um compromisso meu com vocês. Quero trazer o desenvolvimento para cá e mais qualidade de vida para a população”, reforçou o governador, acrescentando que os quatros anos do seu próximo governo são a garantia de prosperidade e crescimento para o Tocantins. “Em pouco tempo consegui atender demandas antigas, como o asfalto no Assentamento Irmã Adelaide, que vocês sabem o quanto precisava”, afirmou o candidato.

Gaguim agradeceu a presença de todos e em seguida seguiu para Palmas, onde cumpre o último compromisso da agenda desta quinta-feira, com grande comício em Taquaralto.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo