Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Quatro homens armados e encapuzados entraram na madrugada deste sábado, 02, no comitê de campanha da deputada federal Nilmar Ruiz (PR).

Os assaltantes agrediram e renderam o vigia Lincol Batista Martins, depois arrombaram a sala onde é feita toda contabilidade da campanha.

O vigia conta que quando foi fechar a porta do comitê, sentiu uma pancada na cabeça e uma voz masculina perguntou onde ficava o cofre. Os assaltantes amarraram o vigia e o enrolaram num lençol na sala do comitê.

Os assaltantes levaram o cofre, onde continham documentos eleitorais e cheques de campanha. Além disso, roubaram também um notebook onde estavam sendo feitas as prestações de contas de campanha.

Segundo a assessoria de imprensa, não é a primeira vez que a campanha da deputada Nilmar é vítima de atos de violência. “Há uma semana, dezenas de outdoors da deputada instalados em Palmas foram destruídos numa ação criminosa e claramente orquestrada por opositores à sua candidatura” afirma a assessoria.

Segundo a Nilmar, muito já fizeram para tentar abalar sua campanha. “Mas estamos convictos da nossa vitória. Não serão atos de violência e desrespeito à democracia que vão tirar do rumo a nossa campanha vitoriosa, que é pautada na ética e no compromisso com o eleitor”, afirma Nilmar.

Da redação com informações Assessoria de Imprensa Nilmar Ruiz