Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Com a ideia de dar mais opções de compras para a população Palmense, o Sebrae e os lojistas da 104 Sul, na Avenida NS-04, iniciam um projetor inovador que garantirá mais qualidade no atendimento e satisfação de seus clientes.

Trata-se do Shopping a céu aberto Jardins, projeto que será lançado nesta quinta-feira, 07, na sede do Sebrae em Palmas, às 19h30. Participam do projeto 22 lojas.

O Sebrae já realizou diversas ações para a estruturação do Shopping como reuniões com os lojistas para apontamento das necessidades e mudanças a serem implementadas. Continuarão sendo realizadas reuniões quinzenais com o público-alvo e ainda neste mês será realizado o workshop “Varejo Vivo”. Além disso, ainda será elaborada a campanha publicitária e o projeto de decoração de natal deste ano. A meta é atingir 85% de satisfação dos clientes até setembro de 2012.

“O projeto é único em Palmas”, é o que explica o diretor superintendente do Sebrae, Paulo Massuia. “Essa proposta é uma iniciativa dos próprios empresários, que teve total apoio do Sebrae. Este modelo obteve sucesso em outros lugares como São Paulo e Santa Catarina. Com o investimento na estrutura física, a avenida poderá ser mais um cartão postal de Palmas, trazendo assim o turismo de negócio para fomentar ainda mais o mercado no município”, disse o diretor.

A iniciativa permitirá a revitalização da área comercial com um novo projeto arquitetônico através das parcerias entre os empresários. Com foco na gestão, as ações renderão também o aprimoramento da imagem mercadológica das empresas, capacitação dos colaboradores nas áreas financeiras, recursos humanos e gestão de mercado, e o fortalecimento de práticas inovadoras no mercado local e regional. Entre os benefícios do Shopping estão a localização, o estacionamento, as marcas e a grande variedade de produtos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sebrae