Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores petistas participaram na noite deste domingo, 10, de uma reunião de mobilização para o segundo turno das eleições que tem Dilma como candidata à Presidência da República.

Durante a reunião os petistas encaminharam propostas para os próximos dias de campanha. “É importante que cada prefeito, cada vice, cada vereador, cada dirigente se encarregue de movimentar a campanha da Dilma em sua região. É momento de conversar com os prefeitos da região e trazê-los para a campanha. Temos que centrar forças nos grandes municípios e colocar a campanha na rua”, ressaltou o presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira.

Reuniões com setores religiosos e de movimentos sociais, adesivaços e corpo a corpo estão entre as estratégias do grupo para os próximos dias. “Temos que mobilizar e focar esta etapa onde devemos ter mais condições de contribuir e onde somos mais conhecidos”, ressaltou o deputado estadual eleito pelo PT, José Roberto Forzani.

Participaram da reunião membros da Executiva Estadual, o secretário Estadual de Esportes, José Lauriano Júnior, vereadores, os prefeitos de Aliança, José Rodrigues, de Colinas, José Santana, de Couto Magalhães, Júlio César Brasil, de Dianópolis, José Salomão, de São Sebastião, Claudiney Oliveira, e ainda os vice-prefeitos de Aragominas, Luzinópolis, Pedro Afonso, Porto Nacional e São Valério.

Próxima reunião

Na quarta-feira, 13, a partir das 14h30, será realizada uma reunião com os movimentos sociais e sindicais, ainda em local a ser definido.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PT