Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A região Sul do Tocantins já está mobilizada em prol da presidenciável Dilma Rousseff (PT). Petistas e aliados de Aliança do Tocantins, Alvorada, Crixás, Figueirópolis, Formoso, Peixe e Talismã participaram na tarde desta sexta-feira, 15, na Câmara Municipal de Vereadores de Gurupi de uma reunião em prol da campanha da candidata petista à presidência.

“Temos que nos unir e não podemos nos intimidar com pesquisas, porque o que está em jogo não é apenas o nome da companheira Dilma, é um projeto de governo do Partido dos Trabalhadores que vem dando certo no país e tem que continuar”, destacou o prefeito de Aliança do Tocantins, José Rodrigues.

O presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira, falou da diferença dos governos do PSDB e PT e reforçou a necessidade da união entre os partidos aliados para a eleição da petista. “Este é o momento de unificarmos os discursos, pois o Tocantins e o Brasil precisam que o País continue mudando. Até o dia 31 de outubro não vamos dar tréguas e vamos levar o nome de Dilma a todos os cantos de Estado”, afirmou o presidente.

Na reunião, os participantes expuseram suas ideias e reforçaram que estão juntos com o PT para a eleição da petista. “Sou do PMDB, mas por onde ando é falando do governo Lula e pedindo voto pra Dilma”, frisou Irene Rodrigues.

“Agora não é hora de juntar os deputados estaduais e federais eleitos para entrarem de vez na campanha de Dilma. Sou de Crixás e estamos prontos pra defender o nome de Dilma com unhas e dentes”, disse o ex-vereador deCrixás, Iris Nunes Gomes (DEM).

Material de Campanha

Ainda na reunião, Donizeti Nogueira informou que o material de divulgação da campanha já está disponível na sede do Diretório Estadual do PT em Palmas e a partir deste sábado, estará disponível também no Diretório Municipal do PT de Gurupi.

“A receita é única: sair às ruas e conquistar mais votos para Dilma. Este é o momento de nos empenharmos para vencermos estas eleições”, frisou o vereador de Gurupi e um dos organizadores da reunião, Cabo Carlos (PT).

Mobilização em Gurupi

O vereador disse ainda que neste domingo, 17, a partir das 8h, os petistas de Gurupi, realizam um grande bandeiraço na Feira da rua 7. Outras manifestações de apoio à Dilma acontecem nos dias 19 e 21 no bairro Beira Rio.

Fonte: Assessoria de Imprensa PT