Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador eleito, ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) reúne vereadores e prefeitos de sua base em prol da candidatura da presidenciável do PT Dilma Rousseff. “Conversei com o governador e estou diariamente conversando com prefeitos, recebendo muitos líderes e vereadores”, afirmou.

Marcelo frisou que pretende contribuir para o aumento da votação de Dilma nos municípios nos municípios. “O foco agora é o segundo turno, estou colocando os companheiros a par da situação”, frisou.

O senador eleito está ainda em contato com o PT para discutir as estratégias de divulgação da campanha da petista no Estado. Dilma pode vir ao Estado para uma rápida programação, oportunidade na qual deve ser recebida pelas principais lideranças da base de apoio.

Atuação

Marcelo falou ainda ao Conexão Tocantins sobre as metas que tem para os primeiros meses de atuação no Senado. O ex-governador salientou que pretende ajudar na captação de investimentos para o estado para assim gerar mais empregos para a população.

Outro setor que o senador pretende focar é o habitacional. “Temos que focar em setores importantes como o habitacional, precisamos diminuir a demanda”, afirmou.

Marcelo quer defender também no Senado a reforma tributária. O peemedebista ressaltou que pretende fazer um trabalho conjunto com a bancada federal do Estado. “Os projetos virão resultado de um somatório de forças”, disse.

Mesmo sendo oposição a Siqueira Campos (PSDB), governador eleito este ano, Marcelo afirma que pretende colocar os interesses do Estado em primeiro lugar.