Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação Fabiano ao centro com os jogadores e funcionário da loja  Fabiano ao centro com os jogadores e funcionário da loja

Em comemoração ao novo patrocínio do time Palmas Futebol e Regatas, a loja Fabiano Parafusos ofereceu neste sábado, 16, um café da manhã para jogadores e clientes. O evento teve início às 8h30, e contou com a participação de quatro jogadores do time que chegaram cumprimentando os clientes e colaboradores da loja.

O time que agora está tranquilo com a última vitória de 4 a 3 contra o Colinas está próximo de retornar à elite do futebol tocantinese. Os jogadores participaram do momento de descontração com grandes expectativas com o novo patrocínio. Segundo Oliveira, atacante do time, com o novo patrocínio cada jogador vai se sentir mais motivado e “vai demonstrar isso em campo”, disse.

O dono da loja, Fabiano Matos do Vale destacou a importância de contribuir com o time da capital que vinha precisando de um apoio para continuar. Segundo ele os colaboradores da loja também se identificam com a iniciativa. O diretor administrativo do time, Acilon Rocha afirma que o patrocínio é bom tanto para o time quanto para a própria loja.