Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Izabela Martins

Foto: Izabela Martins

Campeão da Recopa Catarinense pelo Figueirense em 2019 e da Copa da Federação Paulista em 2018 com o Votuporanguense, o lateral esquerdo Matheus Destro é o quinto reforço anunciado pelo Palmas Futebol e Regatas para a disputa da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D.

O atleta chegou à capital tocantinense nessa quinta-feira, 27, passou por exames médicos e físicos pela manhã e já foi incorporado ao elenco no treino da tarde no CT do Palmas.

“Estou muito grato pela oportunidade de fazer parte desse projeto. Minha expectativa é grande, pois sei o quanto o Palmas é reconhecido tanto pelo futebol quanto pela estrutura. Chego com muita vontade de trabalhar e poder agregar de forma positiva ao técnico e ao clube. E à torcida: Vamos juntos conquistar o acesso para a série C! Contem comigo”, anunciou o atleta sobre o convite.

O atleta, que vestiu a camisa do Ituano na última temporada, tem passagens ainda por outros clubes do sul e sudeste do país. Destro é o último reforço apresentado pelo tricolor, que faz a sua estreia no próximo dia 6 de junho, às 16h, diante do Imperatriz no estádio Frei Epifânio. Além do lateral foram apresentados ainda o goleiro Matheus Lorenzo, o zagueiro Gabriel Ventura, o atacante Nona e o centroavante Rafael Gladiador. (Imprensa Palmas FR)