Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A aula inaugural para os 80 (oitenta) candidatos aprovados no Prepare 2010, o Cursinho Pré-Vestibular Unitins acontecerá nesta segunda-feira, 18, às 19 horas, no Auditório da Unitins, na quadra 108 Sul, em Palmas. O cursinho é uma ação da Unitins – Fundação Universidade do Tocantins, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Pós-Graduação e tem o intuito de facilitar o acesso dos estudantes de famílias carentes, à Universidade.

Durante a aula, os estudantes saberão como vai funcionar o Cursinho Pré-Vestibular, conhecerão a equipe de professores, serão recepcionados pelo reitor André Luiz de Matos Gonçalves e equipe e ainda participarão de uma palestra com o professor Julio Cesar Joveli.

Joveli possui curso superior em Ciências Biológicas e especialização em Metodologia do Ensino de Ciências e Matemática. Além disso, tem vasta experiência como professor em Escolas e Cursinhos Pré-Vestibulares do Tocantins, lecionando disciplinas como Matemática, Biologia, Química e Física.

A aula inaugural será aberta ao público em geral e a entrada é franca.

Cursinho

O curso será ministrado no Campus I da Unitins, em Palmas, com aulas no horário das 19h às 22h30, de segunda a quinta-feira, e poderá haver aulas e simulados, aos sábados.

Fonte: Ascom Unitins