Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Agência Brasil/Arquivo

Foto: Agência Brasil/Arquivo

O Partido dos Trabalhadores no Tocantins realiza nesta terça-feira, 19, às 15 horas, na Câmara de Vereadores de Palmas, uma plenária com os movimentos de juventude dos partidos aliados da campanha de Dilma Rousseff(PT) à presidência.

O objetivo da Plenária é criar uma Coordenação de Juventude pró-Dilma que terá a função de planejar e potencializar a campanha da candidata petista entre os jovens do Tocantins. A Plenária é aberta a todos os segmentos de juventude. Além do Movimento da Juventude PT também foram convidados os movimentos de juventude do PC do B, PMDB, PDT, PSB, entre outros.

Campanha Pró-Dilma

O PT do Tocantins realiza durante esta semana diversas atividades pró-Dilma em todo o Estado. O presidente regional da legenda, Donizeti Nogueira, esteve no último sábado participando de panfletagem e adesivaços na feira do Jardim Aureny III. No domingo Nogueira fez campanha para a candidata do PT em Gurupi, onde se reuniu com eleitorado e lideranças.

Nesta segunda-feira, em Palmas, o PT organiza mais um encontro com eleitorado pró-Dilma, a partir das 17h, na avenida JK, em frente ao Bradesco.

Também em Gurupi acontece, nesta terça-feira, 19, às 17h, uma mobilização no Parque Mutuca. Em Couto Magalhães, o prefeito petista Júlio César Brasil organiza uma reunião que acontecerá nesta sexta-feira, 22, ainda em local ser definido. Já o presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira, visitará a região do Bico do Papagaio nos dias 20 e 21.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa do PT